Emissoras

Canal Viva e Globo estariam disputando reprise de “Avenida Brasil”

Após a bomba que caiu esta semana, na qual dava conta de que a Globo estava nos planos de reprisar “Avenida Brasil” na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, agora vem a tona uma outra notícia bastante curiosa. Considerados “canais-irmãos”, a emissora carioca estaria brigando com o canal Viva por conta da trama. Isto porque, nos bastidores, é visto como prioridade que a grande financiadora do projeto fique com a exibição.

Entretanto, um impasse colocará uma virada de jogo. A classificação indicativa estaria obrigando a emissora aberta em trocar toda a edição o que levaria um tempo para fazer isto, cortando cenas importantes e que dariam a tão famosa emoção que a novela trouxe na época em que foi exibida e parou o Brasil.

Veja também:

É nesta que o canal pago leva a melhor, já que para as emissoras do setor, não há horários e proibições por conta da classificação indicativa. Com isto, tudo leva a entender que em 2016 será o Viva que exibirá a reprise na íntegra, de acordo com a coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo.

(Imagem: Reprodução/Globo)

(Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar