Novelas

Canal Viva define data de reestreia da novela “Bebê a Bordo”

Em exibição com “Tieta”, verdadeiro fenômeno em audiência na TV paga, o canal Viva já definiu qual produção sucederá a trama baseada na obra de Jorge Amado. Trata-se de “Bebê a Bordo”, que será mais uma novela veiculada no horário das 15h30 da tarde do canal da Globosat.

A partir do dia 15 de janeiro, o enredo protagonizado por Isabela Garcia e Tony Ramos passará a faixa vespertina. Carlos Lombardi, autor da trama, comemorou a reexibição do folhetim produzido entre 1988 e 1989, já reprisado no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1992. “Acho ótimo [a estreia no Viva] e estou curioso para saber como será a recepção da novela”, declara.

Entretanto, com o término marcado para o dia 16 de dezembro, a saga de Tieta (Betty Faria) será sucedida pela minissérie “Grande Sertão: Veredas”, que ocupará o horário até o dia da reestreia do folhetim global. A tática adotada pelo Viva foi para que “Bebê a Bordo” não estreie em dezembro, época que ocorre as festividades de fim de ano e a audiência é menor.

Veja também:

Com uma abordagem de forma anárquica, repleta de ação, diálogos irônicos, a novela analisava as relações familiares. O fio condutor da história, ambientada em São Paulo, é a relação da pequena Helena com Ana (Isabela Garcia), Laura (Dina Sfat) e Tonico Ladeira (Tony Ramos).

Isabela Garcia, protagonista de “Bebê a Bordo”, e Helena (Beatriz Wurts Bertu) (Foto: Memória Globo)

Você também pode gostar