Novelas

Canal Viva cria estratégia para divulgar antológica cena de “Laços de Família”

Desde o inicio do primeiro semestre, o Canal Viva está reprisando a novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos, exibida originalmente pela Globo entre 2000 e 2001. A trama está fazendo um enorme sucesso em sua reexibição, impulsionando a audiência do Viva, além de ter uma enorme repercussão, principalmente, nas redes sociais.

No dia 20 de agosto, o canal da Globosat irá exibir a cena mais aguardada pelos telespectadores: a sequência em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça com máquina zero devido a um tratamento de quimioterapia por conta de sua leucemia. Para divulgar a cena antológica, o Viva está promovendo uma grande estratégia.

Veja também:

Aproveitando o sucesso da novela estrelada por Vera Fischer nas redes sociais, o canal fechado promoveu em sua fanpage oficial no Facebook, um evento intitulado de “reunião para chorar litros”. O grupo já reúne mais de 5 mil internautas que confirmaram presença, e mais 5 mil que ainda estão indecisos. “Laços de Família” vai ao ar de segunda à sábado às 23h45.

Cena em que Camila raspa a cabeça está prestes a ser exibida em "Laços de Família" (Foto: Memória Globo)

Cena em que Camila raspa a cabeça está prestes a ser exibida
(Foto: Memória Globo)

Você também pode gostar