Canal pago Space começa a gravar série sobre apresentador assassino da Band

Já começou as gravações da série policial “A Lei”, produzida pelo canal pago Space ela contará a história de  Silas Campello (Guilherme Fontes). Ele era um apresentador que na frente das câmeras se mostrava uma pessoa de bem mas na verdade escondia um segredo macabro.

A história é baseada em fatos reais e fala sobre o apresentador e deputado amazonense Wallace Souza, ele era apresentador da TV Rio Negro afiliada da Band no estado. O rapaz apresentava um programa policial chamado “Canal Livre” o que ninguém sabia era que ele ordenava mortes para depois mostrar friamente na TV.

A história se passa na cidade de Belém, no estado do Pará, e as gravações, que começaram na última semana, acontecerão no estado paraense e em São Paulo. No elenco da nova séria estão: Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos, Jonathan Haagensen entre outros atores.

Começaram as gravações da série "A Lei" baseada em fato reais
Começaram as gravações da série “A Lei” baseada em fato reais
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com