Band, Emissoras, Noticia

Canal pago pertencente à Band transmitirá jogos de tênis em sua programação

O canal de TV por assinatura BandSports, cujo é pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, acaba de adquirir um pacote contendo diversos jogos de tênis para serem exibidos em sua grade de programação. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora fechada ainda está se preparando para realizar o comunicado oficial em breve.

No mais, ficará a cargo do canal esportivo transmitir as partidas de ATP250 (13 torneios), Roland Garros, Next Gen, Mubadala e ATP500, este último que, inclusive, chegou a ser dúvida com relação a sua veiculação, em virtude desse torneio ter sido de responsabilidade do Sports+, extinto canal da operadora Sky. Vale ainda destacar que, fora o BandSports, outras emissoras pagas que transmitem partidas de tênis são SporTV, ESPN, Sony e Fox Sports.

Band queria Exathlon até fevereiro

Empolgada, é assim que está a Rede Bandeirantes com o reality de sobrevivência Exathlon Brasil. Isso porque, a emissora do Morumbi tentou esticar a atração, com final marcado para esse mês de dezembro, até fevereiro.

A ideia só não foi levada adiante devido os participantes já estarem muito cansados e não terem aceitado renovar o contrato, assim como o apresentador. Sem falar que caso aceitassem, ainda iriam passar o natal e virada de ano na República Dominicana, onde o Exathlon é gravado.

Veja também:

Atualmente, a atração conta com nove participantes, no começo eram 20. São eles: Maurren Maggi, Pedro Scooby, Marcel Stürmer, Nina Monteiro, Alline Calandrini, Carolina Almeida, Ana Tapajós, Vance Poubel e Jorge Goston.

Sabendo que o programa terminará na segunda quinzena de dezembro, a Band agora corre para definir se seguirá os moldes do MasterChef Brasil, deixando a final para ser exibida ao vivo ou gravada, que é a opção com mais chances de ser adotada. De qualquer forma, depois do encerramento dessa primeira temporada, o canal deverá anunciar se o mesmo ganhará uma segunda temporada na emissora paulista.

BandSports transmitirá partidas de tênis em sua programação (Foto: Reprodução)

BandSports transmitirá partidas de tênis em sua programação (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar