Emissoras

Canal GNT terá três desfalques no elenco de apresentadores em 2016

O canal GNT vai ter que ajustar a programação para este ano. Tudo porque, duas apresentadoras estão grávidas e uma é recém-mamãe. Fernanda Rodrigues, do programa “Fazendo a Festa”, vai ser substituída no primeiro semestre pela atriz Sthefany Brito. Bela Gil já está trabalhando exaustivamente para deixar gravada a temporada de verão e outras duas do “Bela Cozinha” para que sejam exibidas no momento de sua licença-maternidade.

Já Sarah Oliveira, que recentemente deu à luz a seu segundo filho, Martin, não tem ainda a sua volta definida na grade da emissora. “Elas engravidam e a gente se desespera. Temos de colocar substituta ou resolver de outra forma. Brinquei com a Fernanda [Rodrigues] que a filha dela, que tem 5 anos, deveria substituí-la porque a menina é desinibida, se dirige e fala para a câmera: um talento nato. Ela dá bronca nas outras crianças no set, é super profissional”, declarou Daniela Mignani, diretora-geral do canal.

Veja também:

Tal “proposta” à apresentadora e atriz, não é bem vista, tendo em vista que ela começou a atuar na infância e teme colocar sua filha Luisa no mesmo caminho devido a superexposição. Luisa integrou a edição do “Fazendo a Festa” do feriado de dia das crianças, atualmente Fernanda está grávida de um menino.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar