Séries

Canal FX renova a série “The Americans” por mais dois anos

No final da semana passada, o canal FX anunciou a renovação de mais dois anos da série “The Americans”, ou seja, a série terá mais duas temporadas, chegando ao seu fim no ano de 2018. No comunicado feito pelo presidente de conteúdos originais do FX, Eric Schrier, foi afirmado que os criadores terão a capacidade de terminar a série em grande estilo.

“Não temos dúvida que mais duas temporadas são suficientes para que Joe Weisberg e Joel Fields contem a história até uma conclusão perfeita”, afirmou. Em 2017, a série contará a trama de um casal de espiões soviéticos infiltrados nos Estados Unidos, vividos por Keri Russell e Matthew Rhys, e terá 13 episódios. Por fim, a história será concluída com mais 10 episódios em 2018.

Veja também:

Na trama de “The Americans”, Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell) são um típico casal norte-americano que vive em um subúrbio de Washington, durante a década de 1980, com os dois filhos, Paige (Holly Taylor) e Henry (Keidrich Sellati). Tudo seria absolutamente comum, não fosse um detalhe: Eles são, na verdade, dois agentes da KGB, inteligência russa, vivendo nos Estados Unidos sob identidades falsas, em um casamento arranjado, a fim de obterem informações para a Pátria Mãe. Enquanto colocam em risco suas vidas em favor da Guerra Fria, eles precisam proteger suas próprias crenças, criar os filhos e manter as verdadeiras identidades a salvo, ao mesmo tempo em que questionam o que é ou não real no casamento.

"The Americans" terá mais duas temporadas

“The Americans” terá mais duas temporadas

Curtidas

Você também pode gostar