Canal esportivo Esporte Interativo promove mudanças em sua programação

O canal de esportes, Esporte Interativo vem com bastante novidade para os seus telespectadores, a emissora acaba de contratar dois novos nomes do jornalismo esportivo para fazer parte de seu casting de apresentadores.

Uma delas é a jornalista Emilim Schmitz, ela assumirá o comando do “Caderno de Esportes”, ao lado do até então repórter Fred Caldeira. Emilim já teve passagem em emissoras como a RBS de Santa Catarina e no canal pago Fox Sports.

Outro novo contratado do canal é o narrador Giovani Martinello, que deve começar os seus trabalhos no canal ainda esse mês.

E as mudanças não acabam por aí, Alexandre Gimenes vai assumir o Jogando em Casa, no lugar de Leonardo Baran, que comandava a atração há alguns anos. Baran será o apresentador do Conexão EI, novo programa, que está em fase de pilotos e também estreia em breve.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Facebook (0)