Curiosidades, Noticia, TV

Canais Telecine ficarão liberados durante 10 dias na TV por assinatura

Uma novidade deixará os assinantes de TV por assinatura e os amantes de filmes bastante empolgados a partir dos próximos dias. Isso porque as pessoas que não possuem o pacote dos canais Telecine em qualquer operadora poderá usufruir deste serviço de forma gratuita durante 10 dias.

De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora pertencente a Globosat liberará os seis canais de filmes dos dias 23 de fevereiro a 04 de março para que os telespectadores possam se interessar nos longas que serão exibidos pela rede nesse período a fim de obter novos clientes.

Possuindo parcerias com os maiores e bem renomados estúdios de Hollywood, dentre eles Fox, Walt Disney, Sony/Columbia, Universal Pictures e DreamWorks, a emissora fechada veiculará filmes que estrearam recentemente no cinema, incluindo os Polícia Federal: A Lei é Para Todos, Logan, Assassin’s Creed, Cinquenta Tons Mais Escuros, Como Eu Era Antes de Você e Pets: A Vida Secreta dos Bichos.

Veja também:

Vale ainda destacar que esta será uma ótima oportunidade para quem não chegou a assistir a estes filmes poderem se sentar no sofá e aproveitar ao máximo dessa gratuidade, que durará um pouco mais de uma semana. Em caso de compra desses canais é necessário ligar para a sua operadora e solicitá-los.

Canais Telecine ficarão liberados durante 10 dias (Foto:Reprodução)

Canais Telecine ficarão liberados durante 10 dias (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar