Celebridades, Noticia, RedeTV!

Campeonato Italiano estreia neste sábado (02) na RedeTV

A RedeTV vem crescendo novamente no cenário do esporte. Acontece que o canal fechou uma parceria com a Dazn e adquiriu os direitos de transmissão de duas competições importantes. Uma continental e outra nacional.

A primeira foi a Copa Sul Americana, onde a emissora já exibiu 3 partidas. Um jogo do Botafogo e duas partidas do Corinthians. O torneio vem alcançando um sucesso absoluto, ainda mais com a atuação do timão. Para se ter uma ideia, na última quarta-feira, a exibição da partida entre a equipe paulista e o Racing, deixou a emissora de Marcelo de Carvalho na liderança por vários momentos.

Neste sábado (02), o público que não tem acesso a TV Paga poderá acompanhar o Campeonato Italiano pela RedeTV. O torneio estreia hoje no canal de Osasco, que vai levar ao ar a partir das 16h30, o duelo entre Lazio e Roma.

Veja também:

A narração e os comentários ficarão por conta dos profissionais da Dazn. O mais legal, é que às 14h30, o veículo transmite o confronto entre West Ham e Newcastle. Com isso, teremos dobradinha esportiva neste sabadão.

A RedeTV transmitirá 11 jogos do Campeonato Italiano da temporada 2018/2019 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar