Esporte

Campeonato Brasileiro não será transmitido pela Band esse ano

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, esse ano o Campeonato Brasileiro não será transmitido pela Rede Bandeirantes, o motivo, a atual crise que o país vem passando nos últimos tempos.

Porém a emissora não abriu mão totalmente do futebol, a emissora dos Saads ainda continua com direito de transmissão sob, A Liga dos Campeões da Europa, e Campeonatos estaduais, de estados como, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná.

Veja também:

“Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016. Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais”, disse o comunicado feito pela Band e Globo. A emissora transmitia o Campeonato desde 2007.

Campeonato era exibido pela emissora desde 2007

Campeonato era exibido pela emissora desde 2007

Curtidas

Você também pode gostar