A Fazenda, Noticia, RecordTV

Campeã e ex-BBB Emilly é sondada para participar da nova temporada de A Fazenda

Assim como Flávia Viana, mais uma campeã do reality show Big Brother Brasil poderá vir a participar da nova temporada de A Fazenda, que este ano estará sob o comando de Marcos Mion. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o nome de Emilly Araújo foi sondado durante uma reunião ocorrida entre a produção da atração na última sexta-feira (10).

Segundo a publicação, o que se comenta nos bastidores é que a Record TV encontra-se bastante interessada no passe da milionária, uma vez que ela foi o centro das atenções da edição 2017 do reality global por ter se envolvido com Marcos Harter, que foi expulso da casa e acusado de tê-la agredido já na reta final do programa.

No mais, Ricco destaca que, caso essa contratação venha de fato a se concretizar, a ex-BBB será considerada como uma “pesada investida” da emissora, ou seja, uma grande aposta, mesmo ainda sem saber em que papel ela irá desempenhar: participante, repórter ou coapresentadora? Só lembrando que a 10ª temporada de A Fazenda estreia em setembro.

Mais sobre o reality rural

Veja também:

A Fazenda 10 deverá ter 87 episódios ao todo, ou seja, o mesmo número da temporada passada, perdendo apenas para a de 2013, que teve 99 episódios, e superando a de 2015, com 77 episódios. Já com relação aos dias de cada atividade a ser desempenhada no programa ficou definido que a formação da Roça com os participantes será feita às segundas-feiras, ao vivo, e a eliminação acontecerá três dias depois, ou seja, às quintas, também ao vivo.

Já a Prova do Fazendeiro ocorrerá às terças-feiras, ao vivo, e a Prova de Fogo e as festas às sextas e sábados, respectivamente. Vale também ressaltar que a Record TV ainda está em busca de patrocínios para a atração e, com isso, vem “mobilizando sua programação em prol do reality”. Quer dizer, marcas que estiverem interessadas em anunciar em A Fazenda 10 poderão também ser estampadas no Domingo Espetacular, Hoje em Dia e Programa do Porchat.

Emilly Araújo poderá participar de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Emilly Araújo poderá participar de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar