BBB, Celebridades, Noticia

Campeã do ‘BBB19’ revela sobre reality: “tinha certeza que estava falando besteira”

A campeã do Big Brother Brasil 19, Paula Sperling, revelou na manhã desta quarta-feira (08), em entrevista ao programa ‘No Ar com Otaviano Costa’, na Rádio Globo, que tinha noção do que falava dentro do reality show. As polêmicas sobre as falas da loira no confinamento geraram muita repercussão entre o público, que chegaram a contestar em vários momentos.

A campeã da edição foi indiciada por intolerância religiosa por conta de algumas declarações que fez no programa. Mas, ainda não tinha se pronunciado oficialmente sobre as polêmicas frases ditas no reality. Questionada pelo apresentador do programa sobre em qual momento sua família ficou mais mexida com as polêmicas sobre ela dentro da casa, ela surpreendeu e respondeu que sabia o que estava falando.

“No sentido negativo foram as polêmicas que aqui fora [que mexeu com eles]. Eu soube quando saí, mas lá dentro eu tinha a dimensão que eu estava falando muita besteira, eu tinha certeza que estava falando besteira. Isso mexeu com a família inteira. Eles ficaram desesperados tentando me ajudar a ficar na casa e ao mesmo tempo [questionando] ‘será que é melhor ela continuar?'”, declarou Paula.

Veja também:

A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), da Polícia Civil do Rio, concluiu o inquérito que investigou Paula dia 18 de abril. Para a polícia, houve preconceito por parte da ex-BBB contra Rodrigo França, outro participante do reality. O inquérito foi enviado ao Ministério Público. A pena para esse tipo de crime de injúria varia de um a três anos de reclusão e multa. A vencedora do ‘BBB 19’ prestou depoimento no dia 15. Segundo informações do site UOL.

Paula foi a grande vencedora do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar