Celebridades

Campanha pede Chico Pinheiro como âncora do “Jornal Nacional”

Na primeira semana de 2017, Chico Pinheiro comandou o “Jornal Nacional” durante a ausência de William Bonner (Que teve problemas pessoais). Na primeira sexta-feira do ano, Chico já encerrou o telejornal agradecendo por aquele dia ser uma sexta-feira, o que rapidamente repercutiu na internet, fazendo com que o público gostasse da ideia de Chico no “JN”.

Ontem,14, conforme já mostrado aqui no Famosos na Web, o apresentador aplaudiu a reportagem que mostrava a vida de um catador de materiais recicláveis. Na internet, o público não só gostou, como também já montou campanha para que Chico fique de vez na bancada do “Jornal Nacional”: “Queremos Chico no para sempre no jornal nacional”, “Gente, deixem o William por lá, queremos Chico”, “Somos todos Chico no jornal nacional”.

“William no jornal nacional: Dor angústia e raiva / Chico: Alegria, aplausos, felicidade eterna”, “Globo exigimos chico no lugar de william”, foram alguns dos comentários encontrados no Twitter. Vale dizer que internamente, a chefia da Globo entende que Evaristo Costa é o nome ideal para substituir William Bonner no “Jornal Nacional”, o que pode não estar tão longe de acontecer.

Chico Pinheiro aplaudiu matéria do “JN” (Foto: Reprodução/Globo)