Novelas

“Caminho das Índias” será a reprise mais longa da história do “Vale a Pena Ver de Novo”

A novela “Caminho das Índias” que foi exibida originalmente entre janeiro e setembro de 2009, está longe de fechar com a maior audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”, a trama escrita por Gloria Perez tem média geral parcial de 14 pontos, na Grande São Paulo.

A audiência de “Caminho das Índias” em comparação com “O Rei do Gado”, sua antecessora, a trama derrubou alguns pontos do horário em que é exibida: foram 3 pontos de queda, já que a produção de Benedito Ruy Barbosa fechou com média de 17 pontos. Porém, a novela protagonizada por Juliana Paes, Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi, fechará com outro recorde: o de maior reprise da história do “Vale a Pena Ver De Novo”.

“Caminho das Índias” terá o total de 180 capítulos exibidos, um recorde para a sessão. Antes, as maiores reprises haviam sido de “Plumas & Paetês”, em 1983, e “O Clone”, em 2011, ambas com 175 capítulos. “A Indomada”, em 1999 (154 capítulos); “Laços de Família”, em 2005 (150 capítulos) e a própria reprise de “O Rei do Gado”, em 2015 (150 capítulos), completam o ranking das maiores reprises da faixa. O folhetim será finalizado ainda este mês e, substituído por “Anjo Mau”, trama escrita por Maria Adelaide Amaral.

'Caminho das Índias' terá 180 capítulos

‘Caminho das Índias’ terá 180 capítulos

Veja também:

 

Você também pode gostar