“Caminho das Índias” pode não ser mais reprisada a tarde, saiba porquê

A  Globo continua tendo problemas para que a novela “Caminho das Índias” possa ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” isso porquê a trama que foi exibida originalmente em 2009 no horário das nove tinha classificação para 12 anos e portanto não poderia ser exibida no horário.

Mas a emissora promoveu uma série de cortes na novela para que ela pudesse ser exibida no horário da tarde, o Ministério da Justiça reanalisou a novela e permitiu que a mesma fosse exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” conforme foi dito pela colunista Patrícia Kogut.

“Caminho das Índias” foi um verdadeiro sucesso em 2009, tanto que ganhou o oscar da televisão, o famoso Gremy, a trama que agora foi reclassificada para 10 anos poderá ser exibida a tarde, mas ainda assim a Globo não confirmou a novela, no seu site.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários