Celebridades, Noticia

Caminhão do cantor Gusttavo Lima é roubado em Atibaia e ladrões fazem motorista e criança de reféns

Ocorreu na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, um assalto a um caminhão que transportava instrumentos e equipamentos pertencentes a equipe e ao cantor Gusttavo Lima, que fará um show na região de São José do Rio Preto (SP) na noite desta sexta-feira (15). O fato aconteceu quando o veículo, conduzido pelo motorista do músico, que também levava seu filho de 10 anos, acabou sendo parado por três carros na rodovia Fernão Dias em Atibaia (SP), de onde se dirigia ao local do evento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) repassadas ao site G1, os criminosos fizeram tanto o condutor da carreta, de 56 anos, quanto a criança de reféns, os quais foram carregados até um outro veículo. No entanto, os ladrões também efetuaram o roubo dos objetos, e depois disso cada um seguiu em um carro diferente em meio a fuga, sendo que alguns deles se encontravam armados.

No mais, um rapaz de 21 anos chegou a roubar o caminhão do artista, mas logo foi parado em uma blitz da Guarda Municipal. Com uma desculpa de que “havia sido contratado pela equipe do cantor”, os agentes não caíram na lábia do capanga e logo o deram voz de prisão. “O jovem foi preso em flagrante e acreditamos que esse caminhão seria desmontado e teria tido as peças revendidas no mercado negro”, relatou um policial.

Veja também:

Com relação às vítimas do assalto, a polícia ainda afirmou que as mesmas ficaram servindo de reféns aos bandidos por durante três horas, e que foram largadas na Via Dutra, no trecho de Guarulhos. Por sua vez, os ladrões estão foragidos até o momento. Em contrapartida, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou a respeito do caso.

Caminhão do cantor Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Caminhão do cantor Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar