Novelas

Caminhando para a reta final, “Velho Chico” voltará a ser gravada na Bahia

Desde o início, a Globo já tinha estimado que “Velho Chico” seria uma novela cara, já que diferente das demais, ela seria gravada dentro e fora do Projac, até o seu término. Exatamente por isso, agora que a novela está caminhando para o seu último mês de exibição (Que é setembro), a direção da trama já começa articular a volta para a Bahia, conforme informa o colunista Flávio Ricco.

Não sabe-se quais cenas serão feitas lá, mas ao que tudo indica, trata-se de sequências ligadas ao núcleo principal da trama. A Globo não terá trabalho para voltar para a Bahia, já que existem cenários totalmente montados por lá, já que a emissora sabia que volta e meia precisaria regressar ao estado. Apenas a Bahia servirá de palco para a filmagem da novela, nessa reta final.

Paralelo a isso, com a semana de Olimpíada, as novelas da Globo tiveram que se adequar a uma dura realidade, que foi a grande edição nas tramas. Para se ter uma ideia, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a equipe de edição chegou a esperar momentos antes do início da novela, para que pudesse cortar aquilo que ultrapassaria do tempo. A prioridade é a Olimpíada.

"Velho Chico" voltará a ser gravada na Bahia (Foto: Reprodução/Globo)

“Velho Chico” voltará a ser gravada na Bahia (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar