BBB

Camilla Uckers expõe revolta sobre Marcos, do “BBB”

A conhecida youtuber e humorista Camilla Uckers, comentou sobre as atitudes de Marcos no “BBB 17”. O emparedado surtou na casa logo pela manhã, ofendeu Marinalva, Ieda e chegou a discutir com Ilmar na área externa da casa, envolvendo assuntos familiares do advogado.

Camilla expôs sua opinião sobre o que o cirurgião plástico fez com as sisters. “Grosseria e gritos com todas as mulheres da casa, o que é isso? Se todos fossem homens será que ele agiria da mesma forma ou deitaria?”, se perguntou. “O BBB é o retrato da sociedade, triste! E o público que acompanha deve refletir a respeito dessas atitudes e votar como protesto”, comentou, através de uma publicação no seu Twitter. “Há séculos a sociedade passa a mão na cabeça dos homens machistas e abusivos. Em pleno 2017, sec XXI, PAROU! JÁ DEU!”, finalizou.

Ao terem exibido um vídeo no qual Marcos chama Marinalva de “cavalo manco”, a humorista se revoltou. “OMG chamar uma paratleta, guerreira, que é exemplo de motivação para tantos deficientes de CAVALO MANCO? Não posso acreditar nisso MARCOS!”, reclamou.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Marcos surta na casa e Emilly apoia

O clima pegou fogo no confinamento do “Big Brother Brasil” durante o início da tarde desta segunda-feira, 03 de abril. Afirmando ter acordado alterado, Marcos acabou procurando Ilmar para que ele se levantasse para começar uma briga.

Chegando no Quarto Preto, ele é enfrentado por Marinalva, e os dois acabam batendo-boca. Após os ânimos se aquietarem, e o brother conseguir ter a conversa com o cozinheiro, Emilly o-defende: “Eu sempre estive do seu lado. Sempre comprei suas brigas“.

Como é que eu não vou comprar as brigas do homem que eu gosto. Do homem que eu admiro e que eu quero do meu lado sempre. As pessoas que não gostam de ti, não gostam de mim também“, completa a gaúcha, disposta a apoiá-lo nos próximos barracos que possam haver na casa.

Marcos se irrita com Ilmar e faz revelação

Após a formação de um paredão tenso na noite deste domingo (02), onde levou Ilmar e Marcos para a berlinda, a semana começou um tanto quanto nervosa para o cirurgião pois, nesta segunda-feira o brother resolveu ter uma séria conversa com o advogado na área externa a respeito das condutas que ele vem demonstrando nos últimos dias dentro da casa.

“Você está com o benefício da dúvida. Eu não sei se você está me traindo ou não”, argumentou o médico. Em seguida, Ilmar nega a fala do mesmo e ainda ouve de Marcos: “Eu acho um absurdo vocês dois (Ilmar e Emilly) não conseguirem dialogar”, continuou.

Veja também:

“Não joga fora uma amizade verdadeira. Era isso que nos mantinha aqui dentro […] Eu não sei se você está me traindo. Hoje à noite eu quero a resposta”, prosseguiu o profissional da medicina.

Em seguida, o cirurgião resolve se posicionar acerca do xingamento que seu colega de confinamento fez para a Emilly e repudia a atitude dele. “Você tem que pedir desculpas para Emilly pelo Brasil. Precisa pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil”, disse Marcos.

“Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho?! […] Você pode ter todas as suas condutas, todas as suas direções. Pode pensar o que você quiser em relação a Emilly. Mas chamar uma menina de verme?!”, afirmou.

Em meio a toda essa confusão, uma revelação feita pelo gaúcho contra Ilmar veio à tona. “Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro ofereci dinheiro para você e agora velho você está na possibilidade de estar me traindo”, contou Marcos.

Marinalva alfineta Emilly e a acusa por discussões dentro da casa

Após uma série de discussões ocorridas no decorrer desta segunda-feira (03) entre Marcos, Ilmar, Marinalva, Ieda e Vivian, a paratleta resolveu ter uma conversa com a manauara a respeito da briga entre ela e o cirurgião na manhã de hoje (03), acusando Emilly de ser a culpada pelas brigas que estão havendo nesses últimos dias.

“Ela vem com aquela cara de anjo me olhando. Falei: ‘isso é culpa sua por ficar inflamando ele (Marcos)’. Ela disse: ‘Não falei nada. Ele viu com os próprios olhos as mentiras que vocês estão contando’”, contou ela. Logo depois, Vivian a solicitou que ficasse mais tranquila.

Você também pode gostar