Celebridades, Noticia

Camilla Pitanga parabeniza jogadora Marta Silva: ” É uma inspiração por si só”

Um dos maiores nomes do futebol da atualidade, Marta Silva foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade para a ONU Mulheres nesta quinta-feira, 12, após anúncio feito na sede da organização em Nova York.

Com isso, a camisa 10 da Seleção Brasileira deverá ajudar promover a igualdade entre gêneros ao redor do mundo, inclusive no âmbito esportivo. Uma das mais entusiasmadas com a novidade, Camila Pitanga usou sua conta no Instagram para felicitar a atacante pelo feito.

Essa grande mulher, que já é uma inspiração por si só, agora luta junto com a gente por condições iguais e empoderamento feminino“, disse ela. A atriz, que é Embaixadora Nacional da ONU Mulheres desde 2015, enalteceu as qualidades pessoais da jogadora.

“Marta é uma voz fortíssima para ‘desafiar’ as normas socioculturais e mostrar para mulheres e meninas do mundo inteiro que não existem restrições para nós no esporte ou em quaisquer funções que uma mulher/menina possa e queira desempenhar“, escreveu. “Marta, o prazer é todo nosso!“, concluiu Camila.

Veja também:

A ONU Mulheres ficou ainda mais forte! A partir de hoje, a jogadora Marta entra como Embaixadora da Boa Vontade para mulheres e meninas no esporte. Essa grande mulher, que já é uma inspiração por si só, agora luta junto com a gente por condições iguais e empoderamento feminino. Marta é uma voz fortíssima para “desafiar” as normas socioculturais e mostrar para mulheres e meninas do mundo inteiro que não existem restrições para nós no esporte ou em quaisquer funções que uma mulher/menina possa e queira desempenhar. Marta, o prazer é todo nosso! #JuntasSomosMaisFortes

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

Você também pode gostar