Camila Silva comenta sobre cenas quentes com Cauã Reymond

A minissérie ”Dois Irmãos” foi grava em 2015 e o livro de Milton Hatoum serviu de inspiração para o enredo da história. A obra possui de tudo para ser mais um grande sucesso na Rede Globo, com personagens fortes e histórias intrigantes a atração muitas vezes é um dos assuntos mais comentados da internet.

Quem está escalada para seu primeiro trabalho na emissora Global é a atriz Camila Silva. Ela é rainha de bateria da escola de samba Vai-Vai de São Paulo e também musa da Mocidade no Rio de Janeiro. Sua personagem se chamará Pau Mulato que fará cenas quentes ao lado de Omar personagem de Cauã Reymond.

Camila concedeu uma entrevista ao jornal ”Extra” na qual falou sobre a realização das cenas com Cauã: “No começo, ficar nua foi constrangedor porque não tinha ninguém do meu convívio, né? Precisei usar até tapa-sexo. Também fiquei preocupada em verem que eu tenho isso ou aquilo de errado no corpo. Mas sobre os defeitinhos tipo celulite, o próprio Cauã me tranquilizou bastante. Ele tentava me ajudar a não ficar nervosa porque sabia que eu estava começando”. Para interpretar a personagem Camila vem adotando uma dieta adequada: “Perdi uns três quilinhos para não parecer grande demais no vídeo. Mas, mesmo assim, não foi muito. Eu fui escolhida justamente para o papel de uma mulher voluptuosa. Na história do livro, Pau Mulato, por ser comparada a uma árvore, era alta e com curvas”, comentou a artista.

Camila Silva está em ”Dois Irmãos” (Foto: Reprodução)

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários