Celebridades, Noticia

Camila Rodrigues é disputada entre as produções da Record TV

Camila Rodrigues está sendo muito disputada entre as produções da Record TV. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a atriz tem muitas chances de ser escalada para a macrossérie da emissora, Jezabel, e também para protagonizar a novela Topíssima.

Um fato curioso entre essa pequena competição é que as duas produções da emissora são da mesma autora, Cristianne Fridman. Jezabel, que conta com a direção-geral de Alexandre Avancini, tem um total de 80 capítulos e está em fase de escolha de elenco. Grande parte das gravações acontecerão em São Paulo.

Já a novela Topíssima, era um projeto até então cancelado e engavetado, mas retornou em plena produção. A história é baseada em um argumento original de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e tem estreia prevista para maio de 2019.”

Além da competição entre tramas, Camila Rodrigues estava participando do Dancing Brasil, porém, foi eliminada. Em seu Instagram, a atriz publicou um depoimento agradecendo o programa. “Ontem me despedi do Dancing Brasil… e gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse projeto insano. Obrigada por tudo, sentirei saudade! Bailarinos, elenco, produção, make e cabelo, figurino, as tias do figurino, faxineiras, a galera do café, da comida, os motoristas, os seguranças, a plateia… muito obrigada. E os jurados Camila? Eu ainda estou no processo do perdão, mas um dia chego lá”, escreveu ela.

View this post on Instagram

Veja também:

Ontem me despedi do @dancingbrasil … e gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse projeto insano. @rodrigomcarelli @marceloamiky @xuxamenegheloficial @junnoandrade obrigada por tudo, sentirei saudade! Bailarinos,elenco, produção , Make e cabelo, figurino, as tias do figurino, faxineiras, a galera do café, da comida, os motoristas, os seguranças, a plateia … muito obrigada E os jurados Camila? Eu ainda estou no processo do perdão, mas um dia chego lá. 😉 Linda semana para todos! Foto: @bladmeneghel

A post shared by Camila Rodrigues (@camilarodrigues11) on

Você também pode gostar