Novelas

Camila Queiroz toma atitude para evitar contato com elenco de “Pega Pega”

Chegou um dia desses à televisão, mas já vem colecionando algumas estranhas atitudes, essa é a Camila Queiroz, que segundo informações do colunista Leo Dias, agora resolveu tomar uma atitude para evitar o cumprimento direto com o elenco de “Pega Pega”. Não sabe-se por qual motivo, mas pelo menos é isso que tem pensado a todos, que acabam ficando ressentido.

Enquanto aguarda a sua vez para gravar, Camila não desgruda do celular nem por um minuto, para justamente passar a impressão de que está muito ocupada, não tendo tempo para falar com ninguém. Até aqui a estratégia tem funcionado na medida do possível, bem. Vale dizer que Camila Queiroz já se viu em meio a críticas por diversas vezes.

Veja também:

Ela já foi apontada como esnobe, arrogante, dentre outras. No entanto, o que a salva é o seu inegável talento, que acaba falando mais alto. Vale dizer que a atriz sempre foi modelo, mas acabou caindo no gosto de Walcyr Carrasco, que a colocou para estrear em “Verdades Secretas”, sendo um sucesso absoluto. Nessa brincadeira toda, Camila já está na sua terceira novela na Globo.

Camila Queiroz é um tanto difícil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar