Celebridades

Camila Queiroz tem fama de insuportável no elenco de “Êta Mundo Bom”

A atriz Camila Queiroz era uma pessoa totalmente desconhecida do grande público, até que viveu a Angel de “Verdades Secretas” e agora está emplacando na carreira. Não atoa foi convidada para interpretar a jovem Mafalda na nova novela das seis, “Êta Mundo Bom”, porém, bem antes da novela estrear que ela vem polemizando dentro do elenco.

Isso porque além dos ataques de estrelismo, ela agora resolveu dar palpite de como deverá ser feita as cenas da novela. E isso vem deixando muita gente irritada, conforme afirma o colunista Leo Dias. Para se ter uma ideia, recentemente a equipe precisou gravar uma cena onde um porco participaria. No entanto, Camila insistiu em deixar o porco sobre a mesa.

A equipe por sua vez não concordou, isso porque, pelo fato da cena retratar um jantar, o porco queria comer o que tinha na mesa atrapalhando a cena. No final das contas a atriz só se conformou quando o porco se manteve na mesa. Curiosamente ela estar participando do trabalho de um dos novelistas mais rigorosos do Brasil, por isso basta alguns deslizes para que alguns personagens comecem a morrer.

(Camila Queiroz interpreta Mafalda em "Êta Mundo Bom")
(Camila Queiroz interpreta Mafalda em “Êta Mundo Bom”)