Celebridades

Camila Queiroz sobre casamento com Klebber Toledo: “Ainda está longe”

Na vida fictícia, Camila Queiroz fará um verdadeiro treinamento sobre aquilo que ela cogitou viver na vida real. Em uma entrevista exibida pelo “Vídeo Show” desta segunda-feira, 21 de agosto, a atriz que é noiva de Klebber Toledo falou sobre a sensação de gravar a cena do casamento entre Luiza, personagem a qual ela interpreta, e Eric (Mateus Solano) em “Pega Pega”.

Aproveitando o momento, ao ser questionada pelo repórter sobre a possibilidade de ir ao altar com o noivo na vida real, Camila jogou para bem longe a ideia disto acontecer de imediato. “Casamento na vida real ainda está longe, é algo que não existe, não é concreto. Está só no coração e no pensamento por enquanto. Tem tempo, ainda“, disse a atriz, que conheceu Klebber nos bastidores de “Êta Mundo Bom!” (2016).

Camila Queiroz e Klebber Toledo pretendem se casar após o fim de “Pega Pega”

Após terem assumido o namoro, os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estão mais unidos do que nunca, e, com isso, já pretendem dar uma guinada em sua relação. Isto porque, no dia 12 de junho, data em que se comemorou o Dia dos Namorados, o galã surpreendeu a sua amada e os demais com um lindo pedido de casamento feito para ela.

Veja também:

Na ocasião, Klebber não contou nada para ninguém sobre o que iria fazer no dia. No entanto, o ator se ajoelhou, pediu Camila em casamento e ainda colocou um anel de brilhantes no dedo dela. Com isso, segundo informa uma pessoa considerada próxima ao casal, ambos já pretendem oficializar a união em janeiro de 2018, depois do encerramento da novela “Pega Pega”.

Vale também ressaltar que, ainda de acordo com as informações, a cerimônia será realizada de forma intimista, ou seja, com poucos convidados e sem muito alarde para a imprensa. Lembrando que Camila e Kleber começaram a namorar firme e forte em agosto de 2016, após o fim das gravações da novela “Eta Mundo Bom!”, em que os dois fizeram par romântico.

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar