Noticia, Novelas

Camila Queiroz será uma vilã aproveitadora em Verão 90

Camila Queiroz, que possui uma carreira bem curta nas telinhas, possui diversas mocinhas em seu currículo, como a Angel de Verdades Secretas (2015), a Mafalda de Êta Mundo Bom (2016) e a Luiza de Pega Pega (2017). No entanto, isso mudará com a nova novela da Globo, Verão 90.

Marcando presença em uma novela por ano, Camila tem um curto período de descanso entre 2018 e 2019 até que interprete, pela primeira vez, uma vilã. Em Verão 90, Camila Queiroz será a vigarista Vanessa. As gravações da trama começam nas próximas semanas.

Na história, Vanessa será uma mulher aproveitadora, amante de Jerônimo, personagem do ator Jesuíta Barbosa, que estreará nas novelas. A vilã, porém, sofrerá por ele, já que Jerônimo gosta de Manu, interpretada por Isabelle Drumond, a protagonista.

Veja também:

Além da atriz e de outros nomes citados, estão no elenco: Marina Moschen, Rafael Vitti, Caio Paduan, Claudia Ohana, Claudia Raia, Débora Nascimento, Sergio Malheiros, Klebber Toledo, dentre outros. O texto é escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com a direção de Marcelo Zambelli e Jorge Fernando no artístico.

Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar