Celebridades

Camila Queiroz revela que chorou lendo a cena do enterro de Carolina

A atriz Camila Queiroz que está vivendo uma das personagens de maior sucesso na atualidade, a ninfeta Angel de “Verdades Secretas” deu uma entrevista a jornalista Patrícia Kogut, na qual ela falou da sua atual fase e também da reta final do seu primeiro trabalho na TV, e se diz cansada, porém feliz: “Estou cansada, mas gravando com muito amor e também com dor no coração”.

Um dos maiores desfechos que o público espera é o de Carolina que de acordo com as informações morrerá na novela, porém tem sites que afirmam que Walcyr Carrasco irá mudar todo o final da novela e que com isso Carolina poderá nem mesmo morrer. Quanto a morte de Carolina interpretada por Drica Moraes a atriz disse que se emocionou muito ao ler a cena do enterro dela.

Veja também:

Após terminar seu brilhante trabalho em “Verdades Secretas” a atriz se prepara para mais um personagem, dessa vez na próxima novela das seis, “Candinho” a atriz se mostra empolgada: “Sempre me dediquei 100% à carreira de modelo e agora quero conhecer cada vez mais a TV. Acho que é uma chance de descobrir mais sobre mim mesma também,” revela a atriz.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar