Emissoras, Globo, Noticia

Camila Queiroz gera disputa nos bastidores da Globo

Atualmente no ar em Pega Pega, Camila Queiroz assim que deixar a novela das sete tem uma fila extensa de trabalhos para cumprir. A atriz é bastante requisitada entre as produções, que estão praticamente se digladiando em uma disputa sem trégua. Sempre bastante solícita, ela deu vez àqueles que lhe convidaram primeiro.

Com isto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Queiroz não deve ter descanso tão cedo da TV. A estimativa é que a noiva de Klebber Toledo emende os trabalhos e passe cerca de quatro anos seguidos no ar em novelas. Caso ela acatasse todos os convites, esta conta iria aumentar ainda mais.

+ Camila Queiroz sobre casamento com Klebber Toledo: “Ainda está longe”

+ Camila Queiroz rebate críticas sobre falta de química com Mateus Solano em Pega Pega

+ Globo reage à notícia de briga entre Camila Queiroz e diretor

Camila Queiroz e Klebber Toledo pretendem se casar após o fim de Pega Pega

Veja também:

Após terem assumido o namoro, os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo estão mais unidos do que nunca, e, com isso, já pretendem dar uma guinada em sua relação. Isto porque, no dia 12 de junho, data em que se comemorou o Dia dos Namorados, o galã surpreendeu a sua amada e os demais com um lindo pedido de casamento feito para ela.

Na ocasião, Klebber não contou nada para ninguém sobre o que iria fazer no dia. No entanto, o ator se ajoelhou, pediu Camila em casamento e ainda colocou um anel de brilhantes no dedo dela. Com isso, segundo informa uma pessoa considerada próxima ao casal, ambos já pretendem oficializar a união em janeiro de 2018, depois do encerramento da novela Pega Pega.

Vale também ressaltar que, ainda de acordo com as informações, a cerimônia será realizada de forma intimista, ou seja, com poucos convidados e sem muito alarde para a imprensa. Lembrando que Camila e Kleber começaram a namorar firme e forte em agosto de 2016, após o fim das gravações da novela Êta Mundo Bom!, em que os dois fizeram par romântico.

Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar