Celebridades

Camila Queiroz faz escândalo após ser barrada em área VIP

A atriz Camila Queiroz, está fazendo sucesso na Globo, e pelo visto, esse mesmo sucesso já está subindo para o seu cérebro. Isso porque, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a atriz da Globo fez um escândalo, ao saber que não teria acesso a um espaço vip dentro da própria área vip do evento. O fato nisso tudo, é que a atriz não se contentou em ser barrada.

Ao segurança, ela chegou a esbravejar que ela era a Camila Queiroz, mas o rapaz, agindo de forma profissional, disse que sem a pulseira, exigida para ter acesso ao local, ela não seria ninguém naquele lugar. Camila, não contente com o seu “visto negado”, resolveu apelar para alguém na festa, e finalmente teve acesso ao espaço que queria.

Veja também:

A colunista ainda destaca que nessa festa, houve espaço, também , para o show de antipatia de Klebber Toledo, que se mostrou nada simpático, ainda que tenha atendido aos pedidos de fotos, a cara dele, de poucos amigos, se manteve ativa o tempo todo. Curiosamente, a atriz Susana Vieira, apareceu muito bem com a vida, tratou todos bem, com educação, e não teve nenhum ataque de estrelismo.

Celebridades estiveram em evento no Rio de Janeiro (Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação)

Celebridades estiveram em evento no Rio de Janeiro (Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação)

Você também pode gostar