Celebridades, Noticia

Camila Queiroz relembra morte do pai: “Te amo pra sempre”

Nesta segunda-feira, 9 de abril, a atriz e modelo Camila Queiroz, que está noiva do ator Klebber Toledo, relembrou a morte de seu pai em um texto emocionante. A moça fez uma publicação no seu Instagram, homenageando Sérgio Queiroz, que morreu há um ano, com 59 anos de idade.

“Um ano que peguei na sua mão pela última vez e disse ‘fica com Deus, pai. Que Ele te abençoe’. No início de uma novela, longe de casa, com uma família toda sendo muito forte. Eu sei que você tá olhando e cuidando da gente dai de cima! Te amo pra sempre, meu herói”, escreveu Camila.

A moça também postou uma foto com o pai, de quando ela ainda era uma criança e finalizou o texto dizendo: “Quando bater a saudade, olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você, hoje é minha morada. A minha casinha. Mesmo que de longe tão pequenininha. Ela brilha mais toda vez que te vê..”. O trecho é de uma música da cantora sertaneja, Marília Mendonça.

Veja também:

Camila Queiroz e Klebber Toledo devem casar ainda este ano. A cerimônia será em Jericoacoara, no Ceará. Em entrevista a bela disse que o casamento será bem íntimo. “Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço”, garantiu a atriz. “Uma festa-ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro”, completou.

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar