Celebridades

Camila Queiroz fala sobre o beijo com Luan Santana: “Fiquei tipo: ‘ai, meu Deus!'”

A Mafalda de “Êta Mundo Bom!” recentemente gravou uma participação no novo DVD de Luan Santana, onde protagonizou um beijo com o cantor. A atriz, que estará estreando como cantora, detalhou como foi a experiência em entrevista concedida ao portal oficial da Globo, o “Gshow”.

“Virou uma coisa muito maior do que imaginava. Nós gravamos quatro vezes e, na última, o Luan percebeu que estávamos finalizando da mesma forma que ele terminava com a Anitta. Na hora, a diretora sugeriu um selinho. Fiquei um pouco assim: ‘ai, meu Deus! Como vai ser visto isso’. Mas entendi que estávamos contando uma história de amor e entrei na brincadeira”, contou Camila Queiroz.

Veja também:

“Quando fechei os olhos, escutei muitos cliques (fotográficos) e pensei: ‘ferrou’ (risos). Realmente, virou uma coisa muito maior do que foi. Quando as pessoas assistirem ao clipe, vão entender que não tem nada demais”, acrescentou. “Nunca tinha feito aula e o Luan não me deixou fazer. Até quis fazer antes, mas ele não deixou. Estou com medo de como vai ficar pronto, mas ele pediu para confiar nele e estou confiando”, completou ela.

Luan Santana e Camila Queiroz se beijam durante gravação de DVD (Foto: AGNews)

Luan Santana e Camila Queiroz se beijam durante gravação de DVD (Foto: AGNews)

Você também pode gostar