Celebridades

Camila Queiroz fala sobre Mafalda, sua personagem em “Êta Mundo Bom!”

Camila Queiroz estreou como atriz na novela “Verdades Secretas”, assinada por Walcyr Carrasco. Na trama, ela deu vida a personagem Angel e por conta de sua interpretação e entrega em cena, a jovem acabou ganhando notoriedade e status de estrela. Atualmente, ela tem aparecido na TV interpretando a ingênua Mafalda em “Êta Mundo Bom!”.

Dia desses a moça flagrou um banho de rio de Romeu (Klebber Toledo). Desde que viu o rapaz sem roupa ela tem feito uma série de perguntas para as pessoas sobre um tal de ‘cegonho’. “Eu fico muito feliz com a repercussão. As pessoas estão entendendo a ingenuidade da Mafalda”, disse Camila em entrevista a colunista Patrícia Kogut.

Além dos elogios, a atriz também tem recebido algumas críticas, mas garante que não liga para isso. “Tudo depende do tom. Tem gente que quer machucar. Já outras pessoas falam com mais propriedade, querem dar um toque. Se eu sei que é só para machucar, ignoro. Quando é algo construtivo, vou tentar entender e melhorar meu trabalho”, disse.

Camila Queiroz vive a inocente Mafalda em "Êta Mundo Bom''
Camila Queiroz vive a inocente Mafalda em “Êta Mundo Bom”