Celebridades

Camila Queiroz fala de passado difícil antes da fama

Atualmente fazendo sucesso na novela da Rede Globo, “Êta Mundo Bom”, a atriz Camila Queiroz revela que teve passado difícil. Em entrevista ao jornal O Dia, ela contou que sonhou em ser angel da famosa marca Victoria Secret, chegando até passar por um rigoroso teste: “Eu fiz teste. Não para o desfile, para as campanhas. Mas eles são muito exigentes com o corpo, é um trabalho difícil”, que na novela é a caipira Mafalda.

Mas olha como o destino nos surpreende, anos depois, Camila Queiroz arrasou em sua estreia na TV ao interpretar o papel de Angel, na novela das onze da Rede Globo, “Verdades Secretas”, escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo escritor da novela “Êta Mundo Bom”. “Eu não podia ter começado de forma melhor. Me doei muito, mais do que 100%, me entreguei e vivi cada segundo intensamente…”, contou ela.

Veja também:

Porém para quem pensa que a atriz para chegar aonde chegou foi fácil, está bastante enganado: “Já fiz muito trabalho de graça. Meu primeiro cachê foi algo em torno de R$ 400. Só o aluguel do apartamento era R$ 600. Já me roubaram comida, roupa… O mundo da moda é ingrato. A gente, muito cedo, aprende a se virar sozinha. Eu não tive adolescência”, disse a atriz que já chegou a almoçar macarrão instantâneo e jantar biscoito água e sal, não por opção e sim por causa de sua situação financeira.

Atriz teve passado difícil   (Imagem: Divulgação/Globo)

Atriz teve passado difícil (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar