Celebridades

Camila Queiroz é puxada por Klebber Toledo e é impedida de dar entrevista

Neste fim de semana, a atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo, estiveram nos bastidores da estreia da peça A.M.A.D.A.S (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas), que tem como uma das suas estrelas principais a atriz Elizabeth Savalla. No entanto, a mídia aproveitou para tentar entrevistar Camila e saber mais da sua relação com Klebber.1

De acordo com as informações da colunista Fabíola Reipert, a atriz, enquanto dava uma entrevista, foi simplesmente puxada por Klebber Toledo, que em seguida lhe deu um beijo, a fim de mostrar quem “mandava” no pedaço e logo orientou a atriz a não falar nada, dizendo que ela não devia satisfações da sua vida pessoal para ninguém. O clima ficou bastante tenso.

Veja também:

Vale lembrar que Camila é tida como a menina que perdeu a humildade, já que terminou um namoro de três anos, se envolveu com Klebber Toledo e por isso é extremamente criticada pelo público. Para se ter uma ideia, até mesmo as pessoas responsáveis por cuidar da imagem da atriz, não gostaram da atitude dela em assumir namoro com Klebber Toledo, que segundo a publicação, gosta de colar em famosas para se manter na mídia.

klebber-toledp-camila-queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz protagonizaram uma cena no míinimo estranha (Foto: AGNews)

Você também pode gostar