Celebridades

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casarão ano que vem, planeja a atriz

Após terem se conhecido nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom!”, em 2016, Camila Queiroz e Klebber Toledo começaram a namorar. Pouco mais de um ano depois do relacionamento entre os famosos, eles assumiram o noivado em junho, e a atriz contou que o casamento acontecerá em 2018.

“A gente pensa muito em casamento, como vai ser, o que a gente espera, mas como os dois estão trabalhando muito e no ano que vem a gente já tem projeto de trabalho, estamos tentando encontrar um espaço na agenda para marcar no ano que vem. Quero um casamento romântico com tudo que temos direito”, disse ela.

A global afirmou que pouca idade não faz diferença e que sempre fez planos para casar e ter filhos cedo. “Vou estar com 25 anos e para mim é uma idade boa, sempre quis ser mãe jovem, minha mãe casou com 19 anos, me teve com 26, então, por que não? Sempre fui muito família, sou canceriana, então sempre quis cuidar dos filhos, do marido, da casa, e trabalhar também, acho que é o sonho da minha vida”.

Veja também:

Vale lembrar que numa entrevista recente, Klebber confessou que tem um grande desejo de se tornar pai, e que planeja formar uma família logo em breve com a protagonista de “Pega Pega”.

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar