Celebridades

Camila Queiroz comenta relação com Marina Ruy Barbosa, ex de Toledo

Durante o lançamento de uma coleção de uma grife em São Paulo, nesta quarta-feira (8), a atriz Camila Queiroz comentou sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa, ex-namorada de Kleber Toledo, seu atual namorado.

“Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, fazemos uma campanha juntas. Tem que saber separar as coisas. E outra, não posso ter inimizades no meu meio profissional, porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Tem que ser bem resolvida, e as duas são. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas, mas nos respeitamos. Sem problema”, afirmou Camila.

Para interpretar sua nova personagem na próxima novela das 19h, “Pega Ladrão”, a atriz teve de encurtar os cabelos revelou como está o ritmo das gravações: “Começou a gravar agora. Até tenho que ir embora cedo porque amanhã gravo às 5h. Está uma delícia. É sempre difícil fazer personagem novo, uma dúvida se estamos fazendo certo. É bom isso, essa a graça de sempre buscar coisa nova. Chama-se Luiza, tem 24 anos e é uma menina muito rica de Copacabana. Neta do personagem de Marcos Caruso. O resto vocês vão ver na novela”.

(Foto: Divulgação)

Luan Santana lança clipe com direito a beijos em Camila Queiroz

O cantor Luan Santana aproveitou o clima do Dia Internacional da Mulher que é comemorado nesta terça-feira (8) para lançar mais um clipe do seu mais novo trabalho, do álbum “1977”.

Veja também:

Com a companhia da atriz Camila Queiroz, ele lançou “Amor de Interior”, como forma de comemorar este dia tão especial para as mulheres. A música foi gravada em parceria da atriz global, e finalmente teve o clipe divulgado oficialmente. No vídeo, além de cantarem juntos, os dois trocam diversos olhares e carinhos, chegando até a rolar um beijo na boca, em total clima de amor.

Mas, engana-se quem acha que o beijo entre os dois é novidade. Já que a cena foi registrada pelos fãs, fotógrafos e jornalistas que estiveram presentes na gravação do DVD do disco do artista, em agosto de 2016. E Luan reatou o namoro com Jade Magalhães, e Camila também reatou com o ator Klebber Toledo, no qual não estavam namorando, na época da gravação. Confira:

Você também pode gostar