Celebridades

Camila Pitanga volta a gravar “Velho Chico”; saiba como será a primeira cena

Após presenciar a tragédia de Domingos Montagner, a atriz Camila Pitanga ficou extremamente abalada e foi afastada das gravações de “Velho Chico”, trama em que fazia par romântico com ele. Entretanto, a Globo optou por trazê-la de volta ao folhetim e as gravações já foram retomadas. A primeira cena de Pitanga será simples.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a cena que marcará o retorno de Camila à trama, será uma em que Tereza procura Afrânio (Antonio Fagundes) para avisá-lo que Olívia (Giulia Buscacio) está grávida de Miguel (Gabriel Leone). “Pai… o senhor está aí?”, questiona ela, sozinha em casa.

Veja também:

“Não sei pra que ter telefone, se não atende”, diz ela, após empurrar a porta do quarto do coronel e ver que ele não está lá. Em seguida, a mãe de Miguel continua procurando o pai, sem resultados. Durante a gravação, Camila Pitanga estava acompanhada de seu pai, Antonio Pitanga. A ideia da direção é que ela se dedique à cenas mais simples como esta.

Camila Pitanga volta a gravar como Tereza em "Velho Chico" (Foto: Divulgação)

Camila Pitanga volta a gravar como Tereza em “Velho Chico” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar