Celebridades, Noticia

Camila Pitanga volta a falar sobre morte de Domingos e comenta suposta rivalidade com Taís Araujo

Há cerca de dois anos a atriz Camila Pitanga passou por um trauma durante as gravações de Velho Chico. O seu amigo Domingos Montagner, aproveitou uma folga das gravações para tomar um banho nas águas do rio São Francisco, ele acabou sendo levado pela correnteza e infelizmente faleceu.

Camila estava com ele na hora exata do acidente e por pouco escapou da força das águas. “Quando você passa por um susto, por uma coisa trágica e forte, você redimensiona o que tem de mais delicado. Então, acho importante a conexão com a delicadeza do tato, do sentir, do cheiro”, disse.

Afastada da TV desde o ocorrido, a atriz não comemorou o seu aniversário em 2017: “Desta vez não foi assim e não teve nada a ver com a idade, mas sim com o momento de vida que eu estava atravessando”.

Veja também:

Quanto a suposta rivalidade entre ela e Taís Araújo, ela declarou o seguinte: “Conheço a Taís há muitos anos. Fico até com os olhos cheios d’água porque há admiração e respeito e sempre soubemos que temos uma à outra. É preciso desmitificar essa ideia de rivalidade”

Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar