Celebridades

Camila Pitanga tentou se jogar no rio para salvar Domingos Montagner

No momento em que Domingos Montagner desapareceu no rio São Francisco, localizado na cidade de Canindé do São Francisco, ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga e, de acordo com Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona de um restaurante próximo à prainha onde o ator sumiu, ela entrou em desespero.

“Ela gritava com as mãos na cabeça”, relata ela. Na ocasião, Camila Pitanga tentou se jogar no rio para salvar o paceiro de cena. “Pensei que era gravação, mas quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, relembra.

Veja também:

Para tirar a intérprete de Tereza em “Velho Chico” de lá, foi necessário um barco porque a passagem é somente pela ou por uma trilha de pedras. Lalá ainda elogiou Montagner. “Ele é super-simpático, brincava com a gente e vinha trazer o prato no balcão depois de comer. Era dos melhores (…) Tem atores mesmo que… meu Deus do céu”, concluiu.

Domingos Montagner e Camila Pitanga vivem par romântico em “Velho Chico” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar