Celebridades

Camila Pitanga quebra o silêncio e se pronuncia após morte de Domingos Montagner

A atriz Camila Pitanga presenciou toda a tragédia que aconteceu com Domingos Montagner. Durante o velório do ator, a intérprete de Tereza em ‘Velho Chico” apareceu visivelmente abalada com o ocorrido. Neste domingo, 18 de setembro, ela usou sua página no facebook para agradecer o carinho e a força que tem recebido.

“Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu ela. Nos comentários, os internautas a apoiaram. “Força Camila! Estamos com você, lançando-lhe boas vibrações para que você supere esse triste acontecimento”, disse um usuário.

Veja também:

“Força Camilinha,você é um ser de luz…fique em paz e que Deus conforte seu coração”, desejou outra. “Camilinha o Brasil está em choque por tudo isso que aconteceu. O que resta hoje é rezar pela família dele e pela alma”, observou um seguidor. “Você minha linda, é um anjo cheia de luz e paz.. Meu coração esta solidário a todos que sofrem com essa perda. Paz!”, disse um quarto.

Camila Pitanga agradece apoio de fãs (Foto: AgNews)

Camila Pitanga agradece apoio de fãs (Foto: AgNews)

Você também pode gostar