Celebridades

Camila Pitanga inicia filmagens de Aruanas, nova minissérie da Globoplay

Na próxima semana, a Rede Globo iniciará as gravações da minissérie Aruanas, com a atriz Camila Pitanga, em São Paulo. Além da capital paulista, a trama promete deslocar-se por várias locações. A atriz já esteve no lugar que servirá de cenário para os primeiros capítulos da série: Manaus.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o UOL, Camila se reunirá com o resto do elenco, integrado por Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal, dentre outros. Aruanas marca a volta de Camila para a dramaturgia. Ela interpretará uma vilã, Olga.

A vilã da trama baterá de frente com as protagonistas que comandam uma Organização Não Governamental de preservação a natureza. De acordo com informações, Pitanga está com sinal verde da Globo para poder ficar afastada das novelas e séries, devido aos acontecimentos em Velho Chico.

Veja também:

Camila estava com o ator Domingos Montagner quando ele acabou morrendo afogado em 2016, enquanto estava no intervalo das gravações. A minissérie Aruanas será uma produção exclusiva para a plataforma de streaming da emissora, a Globoplay.

Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar