Celebridades

Camila Pitanga fez apenas uma exigência para voltar a gravar “Velho Chico”, saiba qual

Na semana passada, quando o ator Domingos Montagner morreu afogado, enquanto se divertia, após gravações de “Velho Chico”. A imprensa em peso passou a acompanhar o caso e os olhos de todos se voltaram para Camila Pitanga, testemunha ocular da tragédia, que por sua vez esteve e continua bastante abalada psicologicamente.

Muitos sites afirmaram que Camila Pitanga não iria mais voltar a gravar a novela. No entanto, mesmo estando livre para tomar sua decisão, já que a Globo a deixou bastante confortável para isso. Camila decidiu voltar a gravar e já nesta quarta-feira, estará de volta para encerrar sua participação na novela. No entanto, a atriz fez apenas um pedido para a Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Camila pediu que não voltasse a gravar no local onde aconteceu a tragédia. Esse pedido da atriz, foi mais que acatado pela Globo, que só vai manter gravando no Rio de Janeiro. Enquanto isso, parte do elenco já está de volta ao Nordeste, onde estão gravando as cenas finais de “Velho Chico”.

Camila Pitanga fez pedido a Globo (Foto: Reprodução/G1)

Camila Pitanga fez pedido a Globo (Foto: Reprodução/G1)

Veja também:

Você também pode gostar