Camila Pitanga fala sobre relação com o pai e declara: “Ele enxerga a vida pela lente do amor”

No ar atualmente em “Velho Chico”, Camila Pitanga lutou para chegar onde está. Quem sempre esteve do seu lado foi o pai seu Antonio, hoje ele tem 77 anos e não esconde o orgulho que sente da filha atriz. Em uma recente entrevista ao jornal “Extra”, a global revelou que também se orgulha do pai e fez uma declaração para ele.

“Ele enxerga a vida pela lente do amor. Viveu coisas muito difíceis, mas superou tudo com alto-astral e generosidade. Às vezes, é meio turrão, mas tem a grande qualidade de saber ouvir. Nunca teve um “eu sou o dono da verdade”. Ele sempre levou em consideração o que eu e meu irmão sentíamos”.

” Ídolo é o que fica no lugar do inatingível. E eu o admiro como ele é, com virtudes e defeitos, de carne e osso”, disse ela. Ainda na entrevista Camila revelou que ela e seu irmão foram criados apenas pelo pai, a mãe decidiu pedir a separação e não quis a guarda das crianças.

Camila Pitanga falou sobre a relação com o pai (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga falou sobre a relação com o pai (Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários