Novelas

Camila Pitanga fala de “Velho Chico e Babilônia”

A atriz Camila Pitanga é sucesso na internet por fazer comentários bem humorados no Twitter, sua rede tem 477 mil seguidores, segundo informa Anna Luíza Santiago, mãe de Antônia (7) anos e namorada do ator Igor Angelkorte.

Camila começou a fazer barulho na internet enquanto atuava na novela “Babilônia”, onde viveu a personagem Regina, criticada pela mocinha chata e agora por ser uma heroína em fase de crise existencial, a morena, tem respondido a todas as alfinetadas da mídia com bom humor em seu twitter, “Em ‘Babilônia’, era só piada e brincadeira. ‘Velho Chico’ provoca reflexão e tem emocionado as pessoas. Me divirto no Twitter”, contou a atriz.

Sobre Maria Tereza, a atriz, ainda continua na defesa da mocinha e rebate as críticas com as seguintes palavras, “Esse retorno revela a infinita dualidade de Tereza. Por um lado, uma fome de viver, uma volúpia que transborda. Por outro, o medo de ter revelado o segredo sobre o verdadeiro pai de Miguel (Gabriel Leone) leva a personagem a se refugiar no casamento, a ter seus passos medidos por uma força mais conservadora. Ela vive uma profunda crise existencial agravada mais ainda pelos constantes duelos com o pai. Tereza ama e repudia intensamente esse pai”.

Nas cenas que começarão a ir ao ar no capitulo deste sábado (30) seu passado e presente irá cada vez mais por dois caminhos para ela escolher um ponto certo para essa personagem, o público espera do autor da trama, uma nova personalidade da personagem ou terá sua novela arruinada no núcleo do casal Santo e Maria Tereza.

Veja também:

 

1460425520570c533075d0f_1460425525_4x3_md

Camila Pitanga em sua oprimida personagem Tereza, em cenas da novela “Velho Chico”

 

 

Curtidas

Você também pode gostar