Celebridades

Camila Pitanga abre o jogo e fala tudo sobre “Velho Chico”

Dando um show de interpretação na pele da personagem Tereza, em “Velho Chico”, Camila Pitanga, vem agradando o público que assiste a trama, devido as suas cenas de emoção e de grande densidade.

“É incrível! Claro, nos anima muito a repercussão que a novela está gerando em tudo que é lugar. As pessoas comentam, íntimas as histórias…. Está pegando fogo. Eu me interesso em saber tudo. Está como se fosse uma orquestra, uma ópera no auge, em que nada pode se perder”, disse a atriz, para a revista “Tititi”.

Camila, também confessou que em alguns dias, não é fácil deixar a personagem de lado, fato este, que causa um ‘mix’ de emoções. “Impossível não carregar um pouco dessa energia. Por mais que me disperse, que saiba racionalmente que é novela e tudo mais, o corpo vibra aquilo”.

Veja também:

Na entrevista, Camila aproveitou para elogiar sua colega de trabalho, a atriz Lucy Alves. “Ela nunca tinha feito nenhum trabalho como atriz. Numa rotina de novela, exaustiva e com desafios, ela foi arrasando! É uma delícia”.

Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar