Celebridades

Camila Morgado não aceitou fácilmente protagonizar Malhação

Amplamente divulgado pelo Famosos na Web, a próxima temporada de Malhação virá com o subtítulo de Vidas Brasileiras. Inspirada no seriado 30 Vies, produção canadense, por aqui, a trama contará com o protagonismo de Camila Morgado. Mesmo com tanto tempo no ar, alguns atores da Globo, aparentemente, não se sentem muito a vontade com a ideia de ter que atuar na novela teen, que é considerada uma escola para a revelação de novos atores.

Segundo o colunista Flávio Ricco, que não foi categórico, Camila Morgado apresentou alguma resistência quanto a aceitar o projeto. Somente depois de ser avisada da importância do projeto, que, não por acaso, foi indicado quatro vezes ao Emmy Internacional, foi que a mesma aceitou entrar para o projeto. Vale dizer que nos últimos tempos, tem sido comum que a Globo misture veteranos com os novatos em Malhação.

Malhação pode ser extinta pela emissora

Um assunto está sendo tratado com o máximo de sigilo, mas é um fato em meados da Globo. O alto escalão está articulando para extinguir Malhação. É inegável o quanto o título da faixa de novelas jovens que percorre desde a década de 90 está desgastado, e uma mudança pode vir a mudar isto. Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a proposta é manter a dramaturgia no horário e investir em um novo produto.

Veja também:

Como se trata ainda de um projeto em seus primeiros passos, o assunto é proibido em meados da emissora carioca. No entanto, é unanimidade entre os críticos, e até mesmo os mais leigos, que não há mais sentido para o uso deste título que, na época, era moderno e, hoje em dia, é considerado monótono. Outros nomes estão começando a serem cogitados, e espera-se que a mudança dê as caras em breve.

Camila Morgado vai protagonizar Malhação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar