Malhação, Noticia, Novelas

Camila Morgado desmente boatos de que teria impedido youtuber de entrar no elenco de Malhação

Nesta última segunda-feira (19), o jornal Extra publicou uma nota de que a atriz Camila Morgado teria feito chantagem para Bianca Andrade, do canal Boca Rosa, não integrar no elenco de Malhação – Vidas Brasileiras, onde ela iria viver sua filha na 26ª temporada. Na noite desta terça (20), foi realizada a coletiva de imprensa da nova temporada do folhetim.

A intérprete da personagem principal do enredo, comentou sobre os boatos, e fez questão de desmentir os rumores. “Eu nunca teria essa postura. Se uma pessoa é escalada para uma função é porque ela está apta. Ela [Bianca] não fez parte das oficinas e das seleções desse grupo que foi escolhido”, afirmou ela, em entrevista concedida ao site UOL.

Através de um nota oficial, a Platinada afirmou que não houve participação de Bianca no processo de seleção para Malhação. O elenco, repleto de nomes desconhecidos, foi escolhido entre 600 nomes, e traz Gabriela, professora da Escola Sapiência, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, onde os alunos da instituição abordarão questões sociais no decorrer da produção.

Veja também:

Sobre o subtítulo se chamar Vidas Brasileiras, baseada em 30 Vies, premiado seriado canadense vencedor do Emmy Internacional, Camila deu sua opinião sobre o Brasil na situação que encontra-se nos dias de hoje: “Não compactuo com esse governo, que para mim é ilegítimo. Foi golpe, continuamos vivendo um golpe e vamos torcer pelas eleições”, disparou.

Camila Morgado vive professora em nova Malhação (Foto: Divulgação)

Camila Morgado vive professora em nova Malhação (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar