Celebridades

Camila Morgado dá cortada em repórter que tentou entrevista-la

É extremamente interessante o que se passa na mente de algumas celebridades, que acham que poderão sair de suas casas rumo a um evento público e visado, e ainda quer privacidade. Esse é o caso da atriz Camila Morgado, que estava no camarote no último final de semana e só faltou bater em uma repórter que se aproximou para colher declarações da moça a respeito do momento feliz.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a repórter, com educação, se aproximou da atriz e logo tentou saber o que ela estava achando daquele momento e tudo mais. No entanto, para a sua surpresa, a mesma acabou não tendo uma boa recepção pela atriz, que logo deixou claro que não daria entrevista.

Camila deixou claro que estava lá se divertindo e ainda orientou a jornalista que a procurasse no seu endereço profissional, porque ali, naquele momento, ela nada falaria: “Não vou dar entrevista. Meu endereço profissional é em Curicica. Aqui estou no meu lazer”, declarou Morgado, para o espanto da jornalista, que certamente não fez mais do que agradecer a oportunidade e ir embora daquela área.

Camila Morgado está no elenco da atual novela das nove (Foto: TV Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar