Camila filha de Zezé Camargo contracena como rival de Bruna de Marquezine Em Família

Camila filha de Zezé Camargo contracena como rival de Bruna de Marquezine Em Família

Em sua estreia na Globo, a atriz Camila Camargo – filha de Zezé Di Camargo e Zilu – contou que será rival da personagem de Bruna Marquezine, Helena, na nova novela das oito “Em Família”, que estreia nesta segunda-feira (3).

“Vou estar na segunda fase da trama e vai ser muito forte. Minha personagem gosta do Virgílio (Nando Rodrigues), só que ele gosta de Helena (Bruna Marquezine). Serei uma mocinha valente para conquistar o amado”, revelou a irmã de Wanessa Camargo, que assistiu ao show de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (30) no Festival de Verão de Salvador .Camila viverá Ana, uma goiana domadora de cavalos. Em entrevista ao UOL durante coletiva da trama, ela contou que precisou enfrentar e superar seus próprios medos para dar vida à personagem.

“Quando era pequena, eu andava a cavalo, mas, depois que presenciei um acidente, fiquei um pouco traumatizada e acabei me afastando um pouco do animal. Quando consegui o papel, soube que isso seria uma coisa que teria de superar”, contou.

 

Tia coruja de José Marcos, de 2 anos, Camila disse que será madrinha de João Francisco, segundo filho Wanessa Camargo. A cantora está grávida de quatro meses.

“Já sou apaixonada pelo José. Sempre que eu vou à casa de minha irmã, ela fala que se ele está com a tia está tudo bem. Imagina com o João…”, disse ela.

Comentários

comentar