Programas

“Câmera Record” ganha novo dia e horário na Record

Ocupando a linha de shows de terça-feira da Record de janeiro até a semana passada, o “Câmera Record” não deixará de ser exibido após a estreia da 2ª temporada do “Power Couple Brasil”, que voltou a ser exibido desde esta última terça, 18. Para não ter sua exibição pausada enquanto o reality está no ar, o jornalístico foi remanejado para o fim de semana.

O programa comandado por Marcos Hummel será exibido logo após o “Domingo Espetacular”, às 23h15 da noite, entregando para a série “Chicago Fire”. A estreia em novo dia e horário é marcado já para este domingo, 23, ocupando o horário do “Repórter em Ação”, que reapresenta outras matérias já exibidas em outras atrações da emissora paulista.

(Foto: Divulgação)

No lugar do jornalístico, o “Power Couple” estreou em terceiro

A Record levou ao ar na noite desta terça-feira, 18, a estreia da 2ª temporada do “Power Couple Brasil”. O reality dos casais comandado por Roberto Justus não obteve o mesmo desempenho em relação a estreia da edição do ano passado.

De acordo com dados consolidados, o produto teve média de 6.8 pontos na Grande São Paulo, perdendo para o “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular”, do SBT, que exibia o “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” (2016), inédito na TV aberta, que alcançou 8.6 pontos. A atração ainda ficou na frente do “MasterChef”, da Band, que alcançou 5.5 pontos. A Globo permaneceu na liderança isolada, com 11 pontos.

Em 2016, a edição que premiou o casal Jorge Keller e Laura Keller, estreou com 8.9 pontos, alcançando o segundo lugar isolado.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!